fotolog - diálogo

- oi

- oi...

- vc não é a (fulana)?

- eu sei que eu te conheço... desculpa

- eu sou amiga daquele seu amigo daqui, faz tempo...

- ah sim! vc passava lá a noite, né?

- sim, falei com ele ontem, ele tá vindo pra cá ainda.

- eu sei hehe, eu vim esperar ele, a gente tá namorando agora...

- ah mais que bom!

- :)

- nossa, até que enfim, hein?

- é... unn... por que?

- puxa, ele era apaixonadasso por vc já naquela época

- ah era...

- e vcs tão juntos há quanto tempo?

- uns meses...

- ah, tá começando ainda...

- nossa, mas como vc lembra de tudo isso...?

- ah eu era apaixonada pelo nosso amigo!

- ?

- ah, mas já passou, ixi, faz tempo, blz.

- nem lembro direito...

- demorou pra eu sacar o que rolava ali, mas aí eu torci pra vcs ficarem juntos, vc é mó gente boa.

- mas ele sabia de vc?

- ô se sabia hahaha! pergunta depois... mas eu nem tinha chance!

- por que?

- ele tava zuadão por causa de vc

- é, foi meio estranho...

- ainda mais quando vc começou a namorar o melhor amigo dele.

- ah é, foi bem nessa época que vc ia lá...

- escolhi a dedo, minha amiga, escolhi a dedo... hahaha

- nossa, faz tanto tempo isso

- e namorou com o melhor amigo dele muito tempo?

- sim, bastante...

- e o que se fez dele?

- tá morando fora há um ano...

- sei, sei...

***

eu em 2008'
que cabecinha a minha...

Nenhum comentário: