It´s on random! *


* Shaun of the Dead










Gold Lions - Yeah Yeah Yeahs - clipe empoeirado, mas essa karen canta que é uma beleza!

Feeling Good - Muse - fish in the sky, you know how I feel ...

Fuck off is not the only thing you have to show - Cansei de Ser Sexy - porque eu digo, em toda a plenitude, "cansei de ser sexy", não "css"

Wilkommen - Cabaret - o que eu sei de alemão tá nesse filme

Get myself into it - Rapture - eu fui abençoada com o dom de apreciar vozes agudas, azar de quem não...

Big Girl - Hairspray - nós brincávamos com Kens e agora queremos homens maiores

Love has come to town - Talking Heads - homens inteligentes na caça

Synchronicity I - Police - Sting pós Jung

Bad Connection - Yazoo - levanta a mão quem achava que a alison moyet era homem

Turn it on again - Genesis - o que aconteceu?? o phil collins já foi tão cool!!

Hysteria - Muse - e eu sempre lembro de eu tomando banho na usp ouvindo essa música.

Nenhum comentário: