find yourself a new boy

A razão pela qual eu não estou postando muito, ao contrário de quando ficar sem postar significava que eu estava entupida de coisa na cabeça, e ficar sem chorar muito tempo significava que... eu estava entupida de coisa na cabeça, na verdade é o contrário: meu mind work tá a zero.

Eu faço muita coisa, muita coisa anda acontecendo, mas tem uma seção do meu cérebro que ficou desempregada recentemente.
E eu passei a buscar o sentido da vida na música pop full time.
E mais, com o agravante de que eu sou viciada em Late of the Pier.
Eu só começo a ouvir música depois que eu ouço Late of the Pier. O chamado.

Então, sem nada pra resolver, o que eu chamo de "trabalho mental adicional", eu penso em coisas como: em 1995, quando fez sua farewell tour, o Oingo Boingo já era velho, e o Danny Elfman anuncia a música "I´m so bad" com "17 years ago...". Então se em 95 a música tinha 17 anos e isso aconteceu há 14 anos, isso faz com que "I´m so bad" tenha 31 anos.
E continue espetacular.

Uma what´s her name da vida pegou a música Personal Jesus do Depeche Mode e fez uma versão que soa como uma biografia não autorizada. Transformou o refrão "reach out, touch faith" que todos conhecem muito bem pq a música é muito boa em "reach out, touch me".

Meu iTunes vai ter que ser reinstalado quando o computador voltar, o que quer dizer que o famigerado top 25 played será zerado.
Isso é tipo o 2012 da minha vida musical: uma segunda chance será dada a todas as músicas. Nowhere Fast verá justiça. Bathroom Gurgle não, pq eu ainda não tenho uma versão boa sem aquele apêndice final, and I don´t have the time for it, então se eu não ouço inteira, o iTunes não registra.

Todas as grandes/pequenas/médias decisões da minha vida tem uma música responsável por trás. Eu posso ter sido aconselhada, forçada ou, como na maioria, ter feito sem ninguém saber e contado depois, mas havia uma semente plantada por alguma música, alguma coisa que eu ouvi e achei legal.
"Not my slave" é responsável por pelo menos metade delas, e o Oingo Boingo em geral tem as melhores músicas pra quem não quer se enganar.

As pessoas não sabem dos toques que elas têm no meu celular, por razões óbvias.
Se eu listar aqui, capaz que elas associem, mas eu tenho vergonha.

Músicas que eu nunca enjoei: Party Girl, Dry County, Y Control, Dancing in the Dark, Take me Out, Nowhere Fast, Africa, A little respect, Space Cowboy, Don´t feel like dancing, Misunderstanding.

Que tipo de música eu gosto?
Late of the Pier, assim como Oingo Boingo, é agressivo e bem feito.

Nenhum comentário: