música do dia - nine lives

Fui nadar hoje.
Depois do trabalho, tô nadando a noite agora.
Tinha algumas luzes não acesas na piscina, parecia uma playboy mansion pool party.
O povo já se tromba no claro, imagina faltando luz.

Melhor pro povo que ia começar a ter aula de mergulho nas raias ao lado.
Quando eu achei que já tinha visto de tudo nas aulas do sesc, de quadrilha aquática a duelo de bóias, vem a aula de mergulho em 1 metro e meio de profundidade.

No escuro.

Esqueci de contar do cara da semana passada.
O "vc vem sempre aqui" da piscina.
Foi isso mesmo, um cara chegou perguntando se eu ia sempre lá pq ele vai todo dia a noite e nunca tinha me visto.
Aí eu disse que ia há quase 3 anos em horários variados.
Aí ele falou que ah tá, achava que não pq eu tava cansada e não parecia que eu nadava sempre. E perguntou se eu tava com problema de respiração.
Eu falei que não, eu tenho depressão.

Aí ele não falou mais nada eu continuei nadando.
Detalhe que hoje ele não tava lá.

Eu ando muito pior do que ever, fisicamente.
Tá muito difícil.

Eu não consigo me livrar da sensação de que alguma coisa só piora em mim.
E mais recentemente, de que muita coisa teve que melhorar pra eu conviver com isso.
Chegando ao ponto em que não há mais absolutamente nenhum motivo aparente pra depressão.
Então tudo que eu tenho que fazer agora é combater.
É como se eu tivesse isolado ela no meio.

Então... yey
(Y)

Essa música soa meio doída, é de matar.
Mas não é triste.
E tem um que de gato.

Those feline eyes...

Nenhum comentário: