dinâmicas

Eu tava lendo posts antigos, que é uma coisa que eu faço as vezes justamente pra ter a impressão que eu sempre tenho.
Não sei se eu já pus isso em palavras na minha cabeça, mas a impressão que eu tenho é que eu tô ficando gradualmente menos desesperada pelas coisas.
Até por música, apesar de não parecer.

Menos desesperada e menos preguiçosa, o que é meio surpreendente também, porque as duas coisas podem ser inversamente proporcionais.

Geralmente eu já não entendo porque eu escrevi o que eu escrevi no dia anterior, mas hoje eu realmente não entendi porque eu escrevi há um ano atrás que 2009 era o ano da segunda chance.
Eu até imagino, mas não tenho certeza.
Mas com certeza foi meio de desespero.

Aí eu fiquei pensando nisso, no que foi realmente 2009, e o que é realmente 2010, e comecei a nomear os anos.

2009, e no fim do ano eu já sabia disso, foi o ano "intenso e verdadeiro".
2010, na busca por uma palavra boa, acabou me vindo "inacreditável, isso sim".
Eu adoro dizer por aí que está sendo um ano ruim, mas eu sempre trombo em exemplos piores.

Aí comecei a renomear geral:
2008 foi o ano "inexistente", 2007 foi o ano "ruim", 2006 foi um ano "ótimo", 2005 foi o ano "corajoso",  2004 foi o ano "2001", 2003 foi o ano "apagado", 2002 foi o ano da "farra".

Nenhum comentário: