odiando

Agosto, o mês internacional do verão, acabou.
Não com uma simples tpm, mas com um mini inferno astral.
E agora vem as perspectivas da primavera.

Esse ano provou mais uma vez que o meu aniversário no meio de julho é a única coisa que me impede de me congelar por 3 meses até outubro.
Não é pra menos que eu fico muito triste quando esquecem de me dar parabéns, sabe.

Mas enfim.

Eu não consigo gostar de Phoenix.
Tô fazendo um esforço extra humano, já que essa banda vem tocar no Planeta Terra, mas não dá.
Parece que alguém ouviu Of Montreal e pensou que seria legal trazer outra banda com a voz mais ou menos parecida, talvez o povo goste.

Vai ser a banda do "vamos na monga que a fila tá curta agora!"

Eu acho Lisztomania uma música estúpida.
A não ser que sejam as crianças indefectíveis cantando.
Passei um dia inteiro ouvindo essas crianças essa semana. Adoro.

Mas tirando as crianças, eu tenho a impressão que quanto mais música eu ouço, menos eu gosto.

Por exemplo, essa música, I think I like U 2 (database remix).
Quando me mostraram, eu passei a ouvir 3 vezes por dia todo dia.

Mas aí, eu odiei a música original (que eu até conhecia mas tinha esquecido), as músicas da banda Jamaica em geral e outros remixes do Database.

Eu odiei estratosfericamente o álbum novo do Klaxons.
Parece um Panic at the disco que deu errado na vida.

Mas aí, andou saindo por aí que os b-sides seriam aquelas músicas que foram descartadas por serem psicodélicas demais, e sendo assim os fãs iam adorar mas a gravadora não.
Eu ouvi duas e também odiei.

Só gostei de Venusia.

Nenhum comentário: