sonho do simon

Eu sonhei que eu estava no show do Guns and Roses no Palmeiras, exatamente que nem eu fui no Aerosmith: no canto direito, meio pra frente, com a Luisa e os amigos dela.

Só que eu não tava gostando, e não só eu. A pista tava super vazia, tinha lugar de sobra na grade.
Parecia o cara que canta no extra na hora do almoço.

Aí ele anunciou um convidado, e era o cara do Duran Duran, mas eu nem escutei.
Eu só vi entrar alguém de terno, com uma camiseta da capa de Rio, linda, e o homem lindo de tudo.
Parei o que eu tava fazendo, e fui pra grade. Mas só eu fiquei comovida.

Só que tava dando pau no som, e a música (seja lá o que o Axl cantaria com o Simon) não começava.
Eu comecei a dar tchau pro Simon, mas a grade era meio alta, e ele não viu.
Fui me deslocando até que ele me achou, a única pessoa chorando e gritando o nome dele.

Ele veio falar comigo, me deu a mão, e o povo nem aí.
E como o show não ia rolar mesmo, ele perguntou se alguém sabia cantar Planet Earth.

Aí eu acordei.
Sem saber que raio de música ia sair dessa parceria bizarra.

Nenhum comentário: