nothing is out of sync

Eu não tava brincando quando disse que tinha gostado da música Venusia do álbum novo do Klaxons.

Passei metade da sessão de terapia falando de um aquário de água salgada que eu vi ontem, e a terapeuta passou a outra metade relacionando tudo na minha vida a esse aquário.
Foi tipo uma obra de arte.

O aquário não tinha nada, eram só corais e peixes palhaços. Mas eu tava com medo dele só por ser de água salgada.

Tive que passar um tempo com o aquário até poder olhar os detalhes com cuidado.
Era o mais perto de um coral que eu ia chegar na vida.

Quando eu voltei pra casa, tocou Venusia no meu iPod, e eu reparei nessa frase "nothing is out of sync"
(classic klaxons)

E naquela hora eu apertei o botão.

No futuro.                                                              

Nenhum comentário: