wake up

Não que não fosse uma questão de tempo, mas às vezes eu esqueço que quem me apresentou o Arcade Fire foi o Flávio.
Não porque ele gostava da banda em si, mas porque ele gostava muito de Wake up.

E daí veio Rebellion (Lies) e só depois veio o cd inteiro, Funeral.

E eu não lembro disso com muita frequência, porque tirando Rebellion e Power out, eu não escuto o resto do Funeral desde 2006.
Não é nem porque é ruim, pelo contrário, é porque é pesado demais, e marcou uma época igualmente pesada.

Quando teve o show ao vivo pelo youtube há um tempo atrás, eu ouvi uma daquelas Neighborhoods, a que tem "...Alexander, our older brother...", e nossa.
Quase inventei viagem no tempo.

Hoje tinha esse vídeo na popload.
Wake up em Reading 2010

Eu até pensei: "ah preferia Rebellion". Não sei, parece que eu tenho medo dessas outras músicas do Funeral. É tipo um Jagged Little Pill.

Chorei meu, aqui no meio do trabalho.

Não importa o que tenha acontecido no fim de semana, no que eu dormi pensando, no que eu vim pra cá pensando, no filme que eu vi, tem alguma coisa na música do Arcade Fire que me tirou da vida.





Neon Bible no elevador


***

eu em 2011
não importa mesmo, pq eu não faço idéia mais do que seja.
o que é bom.

Nenhum comentário: