sessão da tarde

Me inspirei nas listas do Caio durante meus momentos ociosos da semana para fazer uma lista.
Afinal, eu sou uma pessoa séria que não entra mais no msn.

Os melhores filmes de sessão da tarde: then and now
(lembrando que eu não via filmes de terror nem de luta. nem do eddie murphy)

Eu fiz a lista:

10- De volta pro futuro
9- Conta comigo
8- Flashdance
7- Rochedo Gibraltar
6- Goonies
5- Dirty Dancing
4- História sem Fim
3- Os Muppets conquistam Nova york
2- Curtindo a vida adoidado
1- Ruas de Fogo

Mas aí ela ficou com muita cara de 2010, afinal meu filme favorito é Ruas de fogo e, acreditem ou não, eu vi ele pela primeira vez em 2005!

Então eu fiz uma outra lista do que ficou faltando:

10- Em busca de confusão
9- Uma noite de aventuras
8- Top Gang
7- Curto Circuito
6- Splash
5 -Férias Frustradas
4- Procura-se Susan desesperadamente
3- Feitiço de Áquila
2- Karate Kid
1- Lost Boys

Mas minha pesquisa foi tão extensa que sobrou um monte de filmes importantes que não entrou em nenhuma das duas listas:

E.T., Clube dos 5, Footloose, Minha noiva é um extraterrestre, She's out of control (puts, não achei o nome desse em português, mas é aquele que o Tony Danza tem uma filha que tá crescendo, e tem aquele psicólogo maluco que no final não tem filhos. E a filha sai com o Chandler!), Apertem os cintos, o piloto sumiu!, Manequim, Billy Jean, O primeiro dia do resto de nossas vidas, Valley girl, Beetlejuice, O garoto que podia voar (que passava no Cinema em casa, não na Sessão da Tarde), Ghostbusters, Labirinto, Férias em Alto Astral.

Nenhum comentário: