ônibus rave

Laura
eu entrei no ônibus com o gustavo
e qdo tava passando a catraca, ouvi (mas não quis acreditar) o motorista cantando
"comprei uma panela de pressããão..."
eu olhei 500 vezes pq achei que era um passageiro
mas era ele mesmo
aí eu pensei "pronto, o ônibus foi sequestrado"
e o gustavo me disse
"uma menina falou pra mãe que ele roubou o ôninus do motorista"
12:49

Thiago P.
hauhauahuahaa
12:49

Laura
haha parecia mesmo!
mas ele tava dirigindo mto melhor do qmto motorista que eu já peguei
então o povo deixou
aí a gente sentou na no fundo
e ele começou
"não tinha medo tal joão de santo cristo..."
kkkkkkkkkkkkkkkk
e gritava
assim como na panela de pressão
aí eu fui descer, meio cantando junto com ele
e qdo eu cheguei na porta ele tava na parte do filho bastardo do seu bisavô
a cobradora tava querendo cavar um buraco e se enterrar
12:51

Thiago P.
huahauh
12:52

Laura

qdo ele falou do contrabando, ele disse
"enjoei dessa música!"
"também quem consegue cantar ela inteira" ou algo do tipo
reclamou do tamanho dela
aí eu desci
12:54

Thiago P.
onibus rave

Nenhum comentário: