bienal

Todo mundo fica chamando pra ir na bienal agora.
Deus me livre. 

É tipo juntar a galera pra ir na feira.
Por horas.
No fim de semana.

A última vez que eu fui na bienal foi em 2006.
E eu lembro cada segundo daquele dia.
Que era no comecinho do ano, que tava chovendo quando a gente parou o carro do Reinaldo, que o Fernando chegou depois.
Que levou muito tempo entre chegar na bienal e efetivamente começar a ver os livros.
Que eu a o Flávio compramos uma bolacha de morango de 40 centavos, que eu li dois livrinhos do snoopy e comprei o último asterix por R$24,5, mais uns gibis.
Que a gente encontrou o André num stand de quadrinho, mas como a gente não conhecia ele direito, fingimos que não conhecíamos.
Que eu tava de saia preta, regata azul e corrente rosa, que no fim a gente sentou no chão de cansaço e o Flávio ficou jogando um elástico de dinheiro em mim.
Que eu pus o elástico na boca e ele falou que o Brasil todo em um único elástico estava na minha boca.

Vê só?
Porque eu iria querer ir na bienal sem um bom motivo pra por um elástico de dinheiro na boca?

olha o que eu achei...

Nenhum comentário: