filme do facebook

É legal o filme, mas, o filme é o filme do facebook, não o filme da invenção da rede social.
Eu digo isso pq eu me encontro no twilight zone desde que todo mundo começou a ter facebook e todo mundo quer me convencer a ter um falando AS MESMAS coisas que falavam na época no orkut COMO SE fosse novidade.

Sério.
É assustador.
Chegaram pra mim no almoço e falaram "mas tem várias pessoas com quem eu estudei que não ter como me contactar se não fosse o facebook", e eu fui imediatamente transportada para 2004.

Aí eu tenho que ter pq todo mundo tem, mas qdo todo mundo tem, ninguém gosta mais.

I DON'T CARE.

Eu não estudei com ninguém que eu precise achar pela internet, eu não quero saber o que as pessoas querem dizer pra várias pessoas ao mesmo tempo.

Eu gosto do meu blog, é meio estilo das agendas da pakalolo que eu tinha, aquelas cheia de coisas que não fechavam. Não sou contra nada, eu simplesmente não ligo.
E as vezes eu ligo, fuço na vida de uma pessoa ou outra e passa.

Nenhum comentário: