schadenfreude



ontem eu tava me sentindo muito mal, não tirei nenhuma foto, fui ver Avenida Q e me senti pior ainda.

fiquei uma hora e meia na fila do tkts booth da broadway no frio, um horror (até darem bottom de graça).
ainda peguei o metrô errado, vi um rato no trilho, um bêbado gritou comigo, perguntou "you want a nut?"
(medo)
e gritou que eu era fucked up e mais não sei o que da sociedade.
ai ai :(

hoje uma mulher me empurrou tb, mas bom humor é bom humor :)
ela gritou "I can't stand it!"
depois passou por mim, me empurrou e disse "tourists go home!"
e também peguei metrô errado de novo

hoje parecia o brazilian winter day, e todo mundo tirando foto dos mickeys, bob esponjas, ursinhos pooh, elmos e cookie monsters bizarros pq eram FEIOS DEMAIS.
um cara falou pra filha "olha o mickey do paraguai" haha

ah sim, eu fiquei de bom humor depois de ver o episódio do Malcom do burning man festival

Nenhum comentário: