sonho do ônibus

Eu tava "bem" essa noite.

Depois de tentar escapar de um orfanato com uma galera, e não conseguir porque a minha mãe apareceu, a gente tava sentado na esquina da Clodomiro com a Joaquim Floriano, a noite, durante uma festa dos povos.
De repente apareceu um ônibus vinho, vindo da Clodomiro na contra mão, e ele tinha outro ônibus vinho em cima.
Cheio de gente.

O povo parou pra olhar, e ele vinha bem devagar, parou bem na esquina que eu tava.
A gente levantou com medo daquele treco, e as pessoas dentro dos dois ônibus tavam em pânico, mas ninguém sabia o que fazer, ninguém entendia nada.

Quando eu tava levantando, o ônibus de cima começou a escorregar pro lado, e meu amigos saíram correndo.
Eu fiquei olhando e andando de costas, aí o ônibus de cima caiu de vez, de cabeça pra baixo, e o povo todo gritando.

Eu corri pra casa e minha mãe e minha tia tavam vendo tv na sala.
Eu não conseguia falar.

Nenhum comentário: