the dark side of the room

Tem uma luz em cima da minha mesa que faz pra vista, e às vezes eu não percebia que ela estava ligada até ficar com dor de cabeça no fim do dia.
Percebia, porque ontem eu passei tão mal juntando a luz com o cansaço do Lollapalooza e com a tpm, que eu tava de óculos escuro dentro do carro à noite e nem assim aguentava luzes de fora.
E a partir de hoje eu vou sempre reparar na hora que eu chego se a luz está acesa ou não.
O que me dá um pouco de bode porque há dois anos atrás minha briga era para acender a luz... e eu acho que quem não quer não vai enxergar que são por motivos diferentes.
Antes era escuro e faltava luz, agora é claro o suficiente pra essa aqui em cima de mim ficar apagada.
Por que a luz do escritório não agrada a todos igualmente?

Ainda bem que hoje, quando eu cheguei, ela já estava apagada.
Eu cheguei derrotada de tanta dor de cabeça que me deu ontem, tanta que eu vomitei e pus pra fora o dorflex um pouco antes dele fazer efeito, e tive que dormir sem.
Mas muito feliz de ter sobrevivido :D

Eu tava nesse estado Vazio da manhã, como se fosse segunda feira de novo, ouvindo The Dark Side of the Moon ao vivo, porque tudo é Pink Floyd agora rsrs (depois eu explico no post sobre o Lolla) e o Mário me mostrou esse blog quadrinhosrasos.com , que já pegou minha atenção por serem sobre músicas. Amei demais.
De repente.
até o primeiro quadrinho: "eu cantava essa música tanto... eu gosto dela"


Não é nem que é a minha vida escancarada, é meu subconsciente de um jeito que nem eu sabia como era até um ano atrás.
Como pode?
E por que as coisas mais inexplicáveis da vida vem em forma de polvos laranjas?

O pior é que eu tô falando sério, e vocês sabem.

E essa história não é minha, é outra coisa, mas como pode ser?

2 comentários:

Anônimo disse...

Ha polvos que vem para bem.

Fransueldes disse...

"Por que a luz do escritório não agrada a todos igualmente?"

Eu trocaria "luz" por "ar-condicionado" e faria a mesma pergunta.

E esse polvo gigante? É a Moby Dick dos seus pesadelos!