O que eu esperava de abril

Cara, tô mal.
Porque eu não consigo escrever, e assim eu não vou poder lembrar dessa época no futuro :(
E só de ler isso eu vou lembrar do quanto eu tava falando sério.

Essa semana no trabalho teve demissões em massa, cães pegando fogo... e no dia seguinte pediram um vídeo foda que me atravessou a vida.
cansada, não consigo parar no trabalho pra escrever, e já tava morta desde o lollapalooza.
Nem consegui postar os hits do festival!
Eu assisti todos eles ❤

Tv on the radio - Repetition
Joan Jett - I hate myself for loving you
Foo Fighters - Everlong
Friendly Fires - Live through those days tonight
MGMT - Time to pretend
Jane's addiction - Just because
Foster the People - Pumped up kicks remix
Arctic Monkeys - Teddy Picker

Abril é o mês religioso, lembra ano passado?
Foi o ápice do cansaço absurdo de trabalhar e ir pro curso todo dia, e ao mesmo tempo foi uma época muito feliz - senão não seria religiosa rs (daquelas que vc tá tão feliz e tão cansado que abandona o corpo)
Ano passado tinha um show em dia de semana toda semana, esse ano o Vaccines foi o suficiente pra me arrebentar.
O show atrasou 40 minutos e durou 50.
Foi uma experiência interessante, eu tinha visto o The Vaccines no festival de Glastonbury só porque eu passei por ali na hora e aquilo me pegou de jeito. Era uma tristeza tão forte, umas coisas que eu tava vivendo na hora. E foi por isso que eu quis ir o show de novo.
Fiquei ouvindo Vaccines nessa vibe até quarta feira, quando eu entrei no show de uma boy band sem querer haha.
Cara, que animação, e eu não via de onde vinha, porque as músicas sendo tocadas eram as mesmas que eu ouvi pesado todos esses meses.
Aí vinham as músicas novas, que eram mais Franz Ferdinand e menos The Editors, e essas ninguém dançava - só eu :D

Depois desse show, tive um dia com três reuniões (das de verdadinha) que acabou comigo dormindo em cima da mesa do meu namorado enquanto ele me mostrava uma música no computador, vai vendo.

Hoje, vulgo sexta feira à noite, eu vim pra casa lavar roupa de duas semanas e recorri aos anos 20 pra relaxar: sentei no sofá pra ouvir um programa de rádio.
Peguei começando quando tava subindo a escada e tava tocando Samba de Orly. Era um programa de entrevista com o Toquinho, ô coisa linda.

Como eu disse, é muita felicidade e muito cansaço :)

Um comentário:

Fransueldes disse...

"Vai meu irmão... pega esse avião... vc tem razão..."

Que imagem apocalíptica: demissões em massa... cães pegando fogo... um troço meio tragédias bíblicas pra fazer jus ao mês de abril. hahaha.

Bjs.