vamos lá gente

Eu senti falta de dias assim.
Não saudade, mas falta mesmo. Dias em que um é horrível porque ele começa horrível e o dia seguinte começa bom sem motivo.
Me lembrou o ano passado, quando cada dia era um dia mais diferente do outro possível.
Esse ano é diferente, eu tô menos jungle e pagando mais mico rsrsrs.

Essa semana eu briguei com a Carol e briguei com o Wagner, sem o Wagner estar comigo.
O Fernando e a Priscila foram em casa ontem e ficamos lembrando histórias, durante a pizza.
Depois eu comecei a mostrar fotos da faculdade. Aí hoje o Wagner quis ver minhas fotos antigas, e agora virou a salada do passado rsrs.

Eu descobri que eu já conhecia um monte de gente desse churrasco.
Uma das nossas mehores criações.
O aniversário do Reinaldo de 2006 rsrs.
Faltou isso: despedida do itaim parte 1 parte 2

2 comentários:

Pekena Pri disse...

Eu adorei conhecer sua casa <3 e foi super divertido ver as fotos do passado!!! hehehe me divirto muito!! :) Bora fazer algo na casa do fernando tb, quando eu for ai denovo e for tranquilo :)

Fransueldes disse...

os vídeos são ótimos!!!