eu juro que eu ia dormir

...aí eu comecei a ver o que eu tava fazendo nesse dia em outros anos, e achei dinheiro em 2009.

Sabe aquela coisa que já era sua mas vc tinha esquecido?

26 de abril de 2009

Eu não faço idéia do que eu tava fazendo naquele dia, mas não podia me servir mais do que esse pensamento.
E o mais engraçado é que o post de cima é uma música do Pet Shop Boys hahaha.
Não a que eu usei no vídeo essa semana, mas a que eu ia usar de zueira porque o globo do início é muito gay!

Paninaro o o o

2011 foi foda, eu briguei com o cobrador do ônibus, vi o episódio Homem dos Milagres de Arquivo X (o melhor) e fiquei feliz de ver o Kaiser Chiefs no festival de Glastonbury na mesma semana :S

Em 2010 eu tinha ido no show do Midnight Juggernauts, em 2008 eu tava descobrindo que Hot Chip só existe ao vivo, em 2007 eu tava tendo um momento cósmico por causa do cover de Moonage Daydream do Killers, e em 2006, apesar da minha cara na foto, eu tava feliz no teatro :D

E daqui a um ano vai ser isso mais a música do Maximo Park rsrs.
É uma vida indie mesmo...

Nenhum comentário: