sonho do mariachi

PRECISO te contar do sonho que eu tive 
foi LONGO 
hoje


entre 6 e 8 da manhã 
parecia uma cidade mineira daquelas históricas 
e era fim de tarde 
eu e ela não tinhamos função nenhuma, assim como mais uma galera que estava lá só pela viagem, e estávamos todos num restaurante enorme, aonde vcs iam e vinham da tarefa, e quem não fazia nada ficava sentado curtindo a moleza 
talvez seja uma representação bizarra daquele casamento 
pq no final, qdo tava quase de noite, só sobrou eu e ela na mesa 
e sem perceber, a gente tava conversando sobre qq coisa com o pessoal, e acabamos conversando só nós duas 
e ela parecia tranquila 
aí a gente começou a conversar sobre os problemas que ela tem comigo 
e é aí que o sonho começou mesmo 
a gente conversou HORAS 
mas assim, diálogos inteiros 
que eu não lembro metade agora, mas foi muito foda
eu falava que vc ia embora, e que ela não podia ficar me estranhando assim, pq a nossa amizade era antiga, falei o qto eu precisava de vc, aí ela não falou mto 

aí eu falei pra ela me contar tudo que tinha chateado ela, pra mandar ver mesmo 
pra gente discutir cada coisa 
então ela se empolgou e foi falando, meio brava, mas se abriu pelo menos 
e eu fui pedindo desculpa por algumas coisas, explicando outras 

aí vc e o pessoal foram voltando 
e vc veio ver pq eu tava segurando a mão dela conversando super olho no olho, uma coisa meio cena de novela assim
e as duas te cortaram rsrs falando que a gente tava conversando e pra vc voltar depois 
mas que tava tudo bem
aí começou a choradeira 
pq ela finalmente começou a entender 
e demorou 
e o melhor é que eu acordei no meio do sonho, e fiz questão de voltar a dormir pra sonhar essa conversa até o fim, foi inclusive na parte em que eu falei pra ela por tudo pra fora 
no final ela começou a falar dela e coisas que não passavam mais por vc, mas que tinham a ver comigo, e intimidavam ela como mulher 
foi PROFUNDA a conversa
ela ficou brava com vc por algumas coisas, aí eu falei que vc amava mto ela e que eu nunca vi vc fazer as coisas que faz por ela por ninguém, as coisas que vc abriu mão, mesmo sendo o cara que mais valoriza amizade que eu conheço
aí eu falei do nosso afastamento esse ano 
e ela ficou mal 
foi entendendo o que tava acontecendo do meu lado 
e agradeceu de eu não ter tratado ela como alguém dez anos mais nova durante a conversa 
e isso é só o que eu LEMBRO 
acordei com os olhos arregalados 
da vivacidade do sonho
mto louco né 
parecia o el mariachi o lugar 

Nenhum comentário: