sonhos da semana

Essa semana eu tive dois sonhos engraçados, um do domingo pra segunda feira, numa noite em que eu mal dormi, fiquei revirando no portal, assisti o TMZ da madrugada, dormi direito por umas duas horas e esqueci o sonho por três dias.
Mas lembrei agora :D
O Nev tinha uma banda, e era horrível. Não era ele que cantava, mas eu não lembro o que ele fazia, só de ver ele no palco de um lugar que era do tamanho da minha tv.
Depois de várias músicas horríveis, veio outro cara cantar e o som passou a ser mais soul e blues e ficou ótimo! Não sei o que era antes.

Ontem eu sonhei que estava passeando por um lugar muito parecido com Campos de Jordão, opinião que eu tive no sonho também, então não era lá. Era Campos de outra dimensão.
E as casas eram de metal prateado e construídas como se fosse entre árvores, mas as árvores eram falsas e de metal dourado. E não tinha árvores de verdade em volta.

Nenhum comentário: