o doors

Ontem, voltando pra casa e dando carona pro João e pra Andressa, ouvimos People are Strange no carro. Sempre bom.
Hoje o Rodrigo estava assistindo esse documentário do The Doors no trabalho, sobre o primeiro disco, que chama The Doors também.

É de arrepiar, ainda mais considerando que era tudo novidade pra mim. O Jim Morrison não conseguia falar uma frase inteira, tocar um instrumento ou ficar com o olho aberto, mas ele cantava.
E escrevia.
E eu sou fã declarada dos vozeirões

Tô passada que Break on Through, Alabama Song, Light my Fire, Take it as it Comes, The End e Crystal Ship, meu deus, Crystal Ship, estão todas no mesmo disco e ele é de estréia.

Já é sensação.

Eu fiz uma contagem regressiva até Crystal Ship, começando pela versão do X que tinha no CD do filme do Arquivo X e era minha música favorita, sem nem sonhar que era do The Doors pq não tinha internet. Depois a versão do Duran Duran no Thank You, álbum de covers, nesse sim eu li no encarte que era do The Doors, mas continuava sem internet.
Não sei quando eu cheguei na original



"aonde as pessoas vêem paredes, nós vemos portas"

Nenhum comentário: