enigmas para você e teste de psicopata para mim

Hoje a fabi veio com uma dessas adivinhações longas de "sim, não e porque" que eu não conhecia, e disse que era um teste pra ver se vc é psicopata.
Eu, que passei o ginásio brincando disso, não podia ter dado um nome melhor rsrs.

O dela era: uma menina conhece um cara no enterro da mãe, e começam a namorar. Depois de um tempo o cara some e a irmã dela morre. Por que?

Depois eu fiz a adivinhação da gaivota e tive a idéia de pesquisar no google sobre essas adivinhações, e encontrei não só algumas que eu não conhecia, como descobri que a gaivota é na verdade um faisão, que, segundo o Wagner, é mais socialmente aceitável de se comer num restaurante hahaha.

Link

O impressionante é que eu digitei gaivota + gelo + carta + guarda chuva e esse foi o primeiro link que apareceu, e mais nenhum sobre as adivinhações.


Um comentário:

Wagner disse...

A gaivota é irrelevante! Essa ficou pra história!