point me at the facts





O Pink Floyd decidiu parar de lançar singles depois da derrota comercial dessa música, e banir ela de álbuns e coletâneas.
E é a melhor música da fase psicodélica, mas assim, de longe. Pré fase globo rural.

Eu desacredito cada vez que eu ouço.
Entrou no meu top 5, então tem sido muita descrença.

Hoje eu fui ler a letra pra ver se diz mesmo "point me at the sky and let it fry", como eu venho cantando na versão ao vivo da bbc, e independente dos sites encontrados não terem me convencido de que não é assim (e sim "let it fly", como na de estúdio), tem um verso muito mais importante: and if you survive until two thousand and five

o.O

Não só todos eles sobreviveram até 2005, como foi o ano da reunião do Pink Floyd no Live Aid, que fez os porcos voarem.

Não tô cabendo dentro de mim.

Em 82 uma banda chamada The Acid Casualties fez um cover dela no único álbum lançado. É uma banda sem página na wikipédia.



Nenhum comentário: