Sejamos Sinceros





Sempre que a gente perde alguma coisa, dá pra achar de volta.
Mas quando é uma parte nossa, por mais que achamos que perdemos, ela não está perdida, e sim transformada, que de certa forma, é uma maneira de estar perdida.
Uma versão nossa foi chutada pra fora da quadra.


Eu andei bem derrotada começo do ano, e uma das coisas que eu perdi foi a capacidade de conversar com as pessoas. Capacidade, vontade e propósito.
Consequentemente acabei não postando no blog, ou seja, nem comigo no futuro eu conversei.

E enquanto a tentativa não traz o que foi perdido de volta, ajuda a derrotar a derrota.

E esse carnaval foi o carnaval. Vi muitas pessoas quase todos os dias e nem pensei sobre nada disso que eu estou escrevendo agora. Teve jogatina, festa surpresa, simão o caolho, festinha em casa, pedalinho, e muita comida boa :D

Assisti muitos episódios de Chapolin no Netflix também.

Nenhum comentário: