what a feeling is believing

Eu resolvi sair mais cedo do trabalho pra evitar a fadiga.
Semana passada eu fiquei duas horas presa na estação pinheiros sem conseguir sequer sair de lá, ou voltar pro trem.

Fui, passei para o trem, desci pro metrô e consegui sentar. Quis chorar de cansaço nessa hora, do nada, e até então eu estava sem ouvir música. Aí eu liguei o iPod, tive a ideia mais genial e contra fluxal: descer na estação paulista, ir na onofre da haddock e voltar pro metrô pela estação consolação.

Isso começou com just can't get enough  e terminou com  What a Feeling.

Um comentário:

Anônimo disse...

Wow, fantastic blog layout! Hοw lengthy haνe уou beеn гunning а blog for?
you made blogging glance easy. The entire lоok of your ѕite іs excellеnt, aѕ smartly aѕ the content!


Mу web blog ... v2 Cigs Review