... sendo que a quarta e a quinta não podem ir no mesmo barco

Eu marquei dermatologista e homeopata.
No carderno eu escrevi assim:

Quinta feira - 10h30 - Homeopatia
Quarta feira - 10h40 - dermatologista

E no celular eu marquei o endereço e o telefone:

Barata Ribeiro, etc
Paulista com Angélica, etc

Aí cheguei no primeiro consultório e falei meu nome.
- Laura? É amanhã, mas tudo bem, dá pra encaixar

o.O

- Ai moça, então o outro era hoje!

Liguei no outro

- Consultório, bom dia?

- Eu marquei uma consulta pra hoje e não vou poder ir.

- Hoje não tem nenhuma Laura

- É amanhã então?

Fiquei na musiquinha

- Laura, né? É hoje às 10h30.

- Então, eu não estou aí, não vou, pode ficar pra amanhã?

- Só depois do carnaval.

Contei pro Mário que eu tinha trocado os médicos de dia. E fiquei esperando o dermatologista me atender.

- Então moça, o que você tem?

- Essas bolinhas nos dedos

- E você já foi num dermatologista?

- Já

- E o que mais está acontecendo na sua vida?

Reparei então que tinha muitas figuras de meditação e mapas de acunpuntura na sala.
Eu estava no dermatologista.

- ... e a tragédia de Santa Maria? Que coisa horrível.

E eu RINDO.

Saindo, contei pro Mário que eu tinha trocado os endereços e não os dias.

Depois tive essa conversa com o Thiago:

- Vou no escritório do mário hoje, vc vai estar em casa depois?

- Sim :) mas hoje a gente nada

- Você não nada de terça?

- Terça e quinta.

- Mas hoje é quarta.

Nenhum comentário: