deixa o sal no mar

Tô encantada com o show de 30 anos dos Paralamas do Sucesso até agora. De estar procurando o áudio para baixar (e não achar).

Primeiro que a iluminação e os vídeos foram muito bem pensados para cada música. Todas tinham o nome, o ano e uma imagem do disco no início.

 Eles dividiram as músicas mais ou menos em blocos: primeiro o ska, depois o romântico, depois o reggae, depois o corno, o político, e no final um pouco de tudo. A vida como ela é em um só show.


Faltaram algumas, como Trac Trac e Uns Dias, mas teve outras que eu nunca tinha visto ao vivo, como Romance Ideal, Me Liga, Quase um Segundo, e Você. É, eu sou do bloco das músicas românticas, chorei rios.

Foi um show feliz de verdade, e de uma banda da qual não eu gosto como eu ouço muito e sempre. Algumas músicas vinham com aquela sensação de "nossa... escutei essa música 3 vezes semana passada", e outras com a sensação de "lembro dessa quando lançou e eu tinha 5 anos".

Nenhum comentário: