fim de semana do Cure e do tomate

O Show do The Cure, apesar de ter extendido o cansaço do Lollapalooza, teve uma coisa muito interessante: eles parearam as músicas do mesmo jeito que eu pareio.

Tocou In Between Days com Just Like Heaven;
Lullaby com Fascination Street;
The Lovecats com Caterpillar;
Let's go to bed com Why can'tI be you.

É lindo pra quem tem toc musical.

Apesar do show ter 3 horas e 20 e eu não conhecer metade das músicas, as que eu conhecia eram incríveis, principalmente Friday I'm in love, Close to me, Killing an Arab, Why can't I be you, Caterpillar e Fascination Street.

Depois descobri que passar uma meia hora no Hollyday Inn basta pra liberar o estacionamento do Anhembi.

No dia seguinte foram o Jonas e a Camila em casa cozinhar um absurdo de comida japonesa boa.

 E à tarde foi outra leva para jogar conversa fora e jogar Sleuth.

Na semana passada eu fiquei terminando duas temporadas de South Park, e nessa fiquei encaixotando as coisas de trabalho para a mudança da empresa.


Nenhum comentário: