eu não faria isso nem com quem eu não gosto

Vou contar a história de ontem, pq eu já dormi e sem sequelas hoje.
O Lucas me falou no almoço que tinha lembrado de mim pq uma amiga postou uma foto de um polvo, pro que eu respondi "dispenso".
Aí tô eu de tarde vendo Firefly e me vem o Lucas mostrar a foto no celular dele.

Pulei pra frente e do jeito que eu parei eu fiquei, gritando com ele pra sair dali. Fiquei queeeente, com lágrimas escorrendo sem parar. Ele voltou e depois de um minuto veio a Lili me acudir. Pegou água, papel, etc.
Parece que o susto foi maior nele, pq quando eu entrei na sala pra falar com ele, o coitado se embananou tanto pra pedir desculpa que o Renato teve que ir pra cozinha de tanto rir. Não tenho nem como descrever, a única frase que saiu inteira foi essa do título.

Depois disso eu voltei pra casa feliz e não me deu nada :D

Nenhum comentário: