dia das crianças

Ontem foi o dia mais estranho de alguma categoria, certamente.

Um amigo meu acordou mau humorado, e eu sem saber, fiquei conversando com ele sobre ter aprendido o que era deep web essa semana.

Depois o desenho que o Reinaldo fez pra mim em 2007 por causa de uma piada numa aula apareceu no facebook do Toddy, compartilhado de um site de super heróis... E isso foi depois de eu descobrir que o super herói estava namorando porque as pessoas ficam postando fotos de crianças nessa data.

Na hora do almoço a Kátia e eu passamos por um pé de amora, e ela contou que o André nunca tinha comido amora do pé na vida.

De noite eu fui trabalhar no estúdio, e além de trabalhar muito, eu tive uma longa conversa com o Marcelo sobre Duran Duran e Depeche Mode. Além de estar lendo a auto biografia do John Taylor, ontem o perfil do DD o clipe de New Moon on Monday e eu compartilhei com a Ana Paula. Isso me deu um kick de estar em 2000 de novo.

Durante o trabalho eu também fui reconhecida na missão de civilizar as pessoas sobre o sobrenatural, isso durante um ensaio de uma banda de noise.

Tava rolando o show do Black Sabbath naquela noite de sexta também, e o Mário foi. Me contou que quando estava chegando encontrou o Jarbas saindo, posto pra fora.
Aí quando eu estava pra sair do trabalho, me contou que o Jarbas não tinha chegado em casa ainda, e que iríamos pegar o carro pra procurar ele.
Mas ele chegou em casa assim que o Wolvie entrou no carro.

Dia seguinte o Sol e a Aline foram em casa para conhecer o prédio, e fomos todos almoçar no Si Señor, no segundo maior estrago gastronômico mexicano desde o rodízio.
Depois ainda fomos na sorveteria, aonde eu vi o Chico de longe e o Pedrinho de perto.

De noite, a Carol foi em casa, e depois o Wolvie apareceu também. Me senti no Sai de Baixo.
A gente jogou Rock Band e depois foi no Burdog do cemitério a pé, aonde teve a conversa mais bizarra sobre o dia em que o Mário apontou pro Wolvie as pessoas com quem eu tinha ficado no meu aniversário de 2012.
E eu com a garrafa de vinho no bolso.

Domingo a gente foi no aniversário surpresa da Aline, e logo depois no aniversário da Mariana, na casa da Alice, que é vizinha e amiga do Roger, no qual estavam o André, a Mariana, o Caetano, o Pedrinho, a família o Gustavo, a Carol e um monte de criança.

Voltamos pra casa e eu fiquei estudando em cima de Sunday Bloody Sunday.

Acho que foi o fim de semana mais feliz da minha fase caótica.



Nenhum comentário: