save a prayer for the future

Eu estou lendo o livro do John Taylor, o melhor livro do mundo, esperando o Depeche Mode confirmar que vem pro Lollapalooza e aprendendo sobre New Order na aula.

Vou aproveitar que estou num momento synth britania pra contar uma coisa.
Estava no carro com o Mário um dia quando começou a tocar Save a Prayer no carro. Eu contei pra ele que eu sabia cantar não só a letra como os instrumentos. E qual a cena correspondente no clipe. E as partes diferentes da versão ao vivo. E as cenas correspondentes no show.

E depois eu pensei que eu nunca mais vou gostar de nenhuma banda desse jeito. Não tem como eu voltar da escola e ficar decorando todas as letras que eu tinha copiado de todas as músicas pra depois eu decidir quais eu não gosto. E assistir ao vídeo do show toda semana. E o vídeo dos clipes. E escrever cartas de 4 páginas pra cinco pessoas só falando de Duran Duran.
E extracurricularmente eu ainda lia fan fic e um cognatas só de Duran Duran.

A única vantagem é poder baixar música e não ter que comprar cd, um por mês, sem mesada, quando guardava dinheiro do lanche e quando achava o cd pra comprar.

Eu sei que foi amor meio canadense que eu tive pelo Duran Duran, afinal eu comecei a gostar 15 anos depois do que o resto do mundo, mas é muito melhor ter 29 anos com internet do que ter 29 anos em 1984.

Nenhum comentário: