the silence

Eu tô triste, em um nível.
Ontem de manhã eu saí do freela, e à noite saiu a notícia de que o Depeche Mode não queria vir ao Brasil e saiu do Lollapalooza.
Acabou.

Era o show mais importante pra mim nos últimos 3 anos, e agora acabou assim, desse jeito.

A banda que eu mais queria ver na vida, trocada pela segunda banda que eu mais queria ver na vida, mas que podia ser a última.

Eu acordei achando que eu tinha sonhado com aquela notícia que eu vi no celular antes de dormir, de tão absurdo que era. E aí fiquei triste tudo de novo. 

Pouquíssima gente entende o que é essa sensação do sonho que acabou. Certamente ninguém que tenha tentado conversar comigo hoje. Eu chorei o dia inteiro. 

Como que uma banda que está praticamente confirmada e prestes a ser anunciada como headliner do maior festival de rock do país pular fora porque não quer ter que passar por aqui?
A organização do festival deve estar arrancando os cabelos, as pessoas não param de comentar xingando em qualquer post de sustentabilidade que as páginas oficiais fazem. 
E não são nem só os fãs do Depeche Mode, são todos xingando porque o line up não saiu ainda.

O ano inteiro postando...




Nenhum comentário: