coisas da morte

A gente estava voltando de deixar a vó do Mário em casa do hospital, e minha me ligou, contando que meu tio ia morrer aquela noite. Então algumas coisas aconteceram.
A primeira é que sabendo disso eu fui no Outback. Porque eu sabia, porque a gente estava doente e não tinha comido o dia inteiro e já era 19h, porque a gente ia passar a madrugada em outro hospital, porque era a última coisa boa que a gente podia fazer antes disso.
A segunda é que no que eu tive uma "sensação", minha mãe do meu lado teve exatamente os números do horário do óbito, 2, 0 e 9. Foi 21h20. Imagina a tatuagem dela.
A terceira é que quando minha tia chegou no hospital, estava tocando a música do casamento dela na novela das 7.
A quarta é que meu tio morreu assim que o meu primo que faltava chegou no hospital.
A quinta é que era o dia do aniversário do meu avô, pai dele e do meu pai.
A sexta é que meu pai falou que minha vó tinha ido buscar meu tio.
A sétima é que minha tia deu tchau pro caixão quando ele desceu.

Nenhum comentário: