Help Me

Vou começar do começo, quando não há nada além de um sonho crescendo lentamente.
Sexta feira fomos ver o filme novo dos X-Men, o Dias de um Futuro Esquecido.
Não tem como um filme sobre gente vindo do futuro pra alterar o passado ser ruim, porque é o tema mais legal do mundo, então eu adorei o filme. De verdade. 
Assim como Time Travelers é meu episódio de How I Met Your Mother favorito.
Nesse fim de semana trêa coisas aconteceram: o Mário ficou com medo porque eu voltei a ficar triste, não teve Game Of Thrones e eu tive uma cólica monstruosa. Como consequência dessas três coisas, eu assisti a segunda metade da terceira temporada de Lost nos dois dias do fim de semana. 
E Lost é tipo o filho que ainda não veio da viagem no tempo. 
Eu odeio Game Of Thrones, é muito chato e nada original. É literalmente medieval. E é baseado num livro, assim como tudo hoje em dia é baseado num livro, gibi, refilmagem ou música do Chic.
Mas eu recebo gente aqui pra ver ao vivo todo domingo porque eu sinto falta de Lost, e da experiência coletiva de ver série. 
Eu desgosto tanto de Game Of Thrones que meu personagem favorito é a Cersei. 

Tenho medo de que esteja sendo plantado na cultura que mais do que não ter nada de original, nada que seja original preste. Não está longe a época em que as pessoas vão precisar de referência pra gostar das coisas. 

De qualquer jeito, a segunda metade da terceira temporada. 
Ela começa tão ruim e acaba tão bem que parece que é de propósito. 
A cena da cabana do jacob, que medo. É empatada com a cena do "we have to go back" como melhor cena da série. E com "I wont call for 8 years".

Nenhum comentário: