Leave this island

Estou baixando o disco novo do Maximo Park. Enquanto isso eu tenho baixar os vídeos que eu produzi no uol para subir no portfólio, porque eu tenho que ir atrás de trabalho, porque o freela que eu ia fazer se defez no ar depois de 2 meses de negocição. Ontem.

Agora eu tenho que ficar procurando os vídeos do Nirvana e do Caymmi pra subir, e eu não estou em nenhum universo pronta pra fazer isso. Pra abrir meu currículo e por que eu trabalhei no uol.

Como que eu pude ser demitida sem ter meu trabalho avaliado, sem ser conhecida por quem tomou a decisão, sem teram considerado meu comprometimento com o trabalho.

E agora, eu nem ficar triste posso, tenho que sair pedindo outro trabalho, e tenho que pensar que eu vou ter que trabalhar num lugar novo.

E o disco é ótimo.

Nenhum comentário: