defeat much?

foda.
Tá tipo 2011 e ontem me fez lembrar cono 2011 era realmente: uma montanha  russa. 
Comecei o dia muito bem, indo pro trabalho na chuva ouvindo Cut Copy, incólume. Almocei com o André e a namorada dele no asia house, até meio dia tava lindo o dia. Depois o drogado do trabalho me desestabilizou mto forte.
Aí depois de algumas horas eu consegui me estabilizar de novo, yey.
Chego em casa e o Mário me acorda 22h38 pra ir pro show às 23h, nay.
Mas o show era mais tarde e teve uma banda de abertura legal, e o show mesmo foi perfeito.
Passei muito mal em uma música e tive caganeira, quase desmaiei, então cedi e fui no banheiro no meio do show.
Mas apesar de passar mal o suficiente pra considerar ouvir Future na privada, a música seguinte foi So Haunted :D
Saindo do banheiro, estava na cara do palco e um degrau acima, e lá fiquei.
Tocou Out there on the ice, Feel the love, Need you now.

Nenhum comentário: