sonho do polvinho dourado

Eu sonhei, acho que porque dormi de casaco e passei calor, que tinha um mini mini polvo num saquinho de água salgada, tipo aqueles peixinhos. Era dourado tb.
Eu tinha um motivo pra estar com esse saquinho, e era temporário. Estava carregando ele a um metro de mim. 
Eu sentei na calçada sem nem ter olhado ele direito, deitei e dormi. Sonhei com a babá atravessando a rua com um balão de hélio que era polvinho do whatsapp, e quando eu acordei eu soube que tinha que dar aquele polvo pro filho do chico anísio que era professor da carol na eca.
Era pra ele criar o polvo.
Só que enquanto eu dormia segurando o saquinho, o polvo me mordeu, sem furar o saquinho, fez tipo uma sucção mto forte e eu fiquei com uma bolha muito dolorida no dedo.
Fui entregar o polvo dourado pra essa pessoa que eu conhecia mas sonhei que existia, sem nem ter conferido se o polvo estava vivo ou morto. 
E quando cheguei na eca ele me recebeu como se fosse o próprio destino entrando pela porta. 

Nenhum comentário: