get what you need

Escuto as histórias das minhas amigas, e não acredito nas escolhas que elas fazem, mesmo as que eu entendo.
lgumas deram lindamente certo, outras vem e vão.
Mas tem as que afundam a vida.
E hoje eu fiquei pensando nessa música, you can't always get what you want. O que a gente precisa? Não tem nada a ver com felicidade ou tristeza, sentir-se bem ou mal. É quase como uma missão. 
E se a gente tem um capeta como namorado, é porque tem que aprender alguma coisa com isso. No caso dela eu acho que é ela descobrir que não é tão carente quanto pensa.
O que eu precisava era ser mandada embora do uol, talvez para ter viajado mais. 
Tem menos destino do que propósito nisso tudo. Mesmo porque a gente demora o que for isso se aprender. 
Mas é muito obscuro aceitar coisas ruins como aprendizado, leva tempo.
O que eu tô tentando encaixar nesse história é a diferença que faz no que acontece com a gente o fato de não esperar as coisas melhorarem pra gente melhorar, e sim nos desapegarmos do que eu venho chamando de grudge para abrir nossa energia para melhoras.
Vai ver a missão tem a ver com bem estar afinal. Se aprendemos e nos desapegamos da espera de uma salvação externa, conseuguimos chamar atenção para o que de bom nos cerca.
Pelo menos isso que eu retratei no post anterior, como cada ressentimento deu lugar à uma notícia boa. 
Até eu conseguir fazer isso demorou e até eu conseguir fazer isso nada de bom aconteceu tb.
Eu nem entendo essa música direito além do refrão, mas não consigo parar de pensar nela e na necessidade que há no que os outros estão passando. 

Nenhum comentário: