sonho do acampamento

Sonhei que estava na escola, com uns 14 anos, e estava num acampamento enorme, num campo, cheio de coisas legais. Dois na verdade, um perto do outro, indo de ônibus.
Estava sol, tinha piscinas, parquinhos, bancos, sorvete e lanche.
Gincana : D
A gincana do principal era encher a piscina, e no outro acampamento tinha menos gente da escola, e era mais artístico.
Eu ficava indo de um pro outro insana, querendo ver tudo.
Encheram a piscina do maior, e eu indo pra lá de repente me vi e me senti sozinha, porque meus amigos não quiseram ir nesse lugar incrível.
E agora eu tentava conversar com os outros, sentindo que ninguém com quem eu puxava papo iria ficar comigo lá. Muito familiar, apesar de fazer tempo que eu não sentia isso.
Conversei com a Alex do Lost na piscina, apesar de ser a Alex do Malcom, porque ela também tinha uns 14 anos.
Aí foi engraçado até, salvou o fim do sonho.

Nenhum comentário: