sonho da fucking death

Eu me superei.
Tive um sonho engraçado com a morte. Tipo a morte de capa mesmo. E era uma capa preta imensa.
Grim Fandando talvez.

Começou como um episódio final de Modern Family todo diferente. Eram 3 clipes musicais de cada casa. E eu estava numa casa com 3 tvs e tinha que vê-los na ordem em que as tvs mostrassem.
Lembro que o clipe do Jay era uma rotoscopia de uma cena que o ator fez em um clipe do Milton Nascimento de uma música para um dos Máquina Mortífera nos anos 80. Juro.

Não sei em que momento eu encontrei a morte, nessa casa, e fiquei de encontrar ela de novo depois que terminasse de ver todas as tvs.
Só que eu fui parar no jardim procurando o lugar pro qual a morte tinha me mandado.
Nesse jardim, em vez de uma lixeira comum, tinha um centro de reciclagem enorme, tipo meu apartamento. Eu aproveitei pra jogar fora uma garrafa de água, e tive que dar uma volta até a porta do plástico.
Acabei ficando presa lá, num procedimento de lock down que acontecia a cada hora e que fazia chover um pedacinhos de composta pras plantas.
Fiquei meio desesperada pq ia perder a morte.
Quando consegui sair, me sacodindo, corri pra achar o sotão pro qual a morte tinha me chamado, e achei.
E nada disso era num clima de terror, era tudo muito animado.
Tinha uma outra menina lá, que disse que tudo bem, estavam me esperando. Então a morte apareceu e projetou um vídeo antigo da casa há uns 40 anos atrás.

Nenhum comentário: