This is my private life

Minha vida está a playlist do oingo boingo.
Tudo de mais chato, automático, cansativo e perverso possível. 
Fui indo de música em música querendo usar o título pro post.

Não sei o que acontece com o começo de maio. Ano passado em dois dias eu fui demitida, perdi o freela e meu tio foi pro hospital pra não voltar mais.

Agora, em dois dias, a mãe do wagner morreu, a mãe da minha professora morreu, a Carol saiu do projeto brigada, meu pai foi demitido.
Pus o thiago na radio uol pra receber 700 reais e trabalhar melhor que eu.

Quando alguém me chama atenção pra avisar de alguma coisa eu sinto que é a pior notícia possível. Principalmente se o telefone toca :S

Isso me lembra aquela carta do tarot, a torre. As coisas ruins que tem que acabar e estão demorando, vão acabar. 

Nenhum comentário: