sonho da pegadinha do vitor

Sonhei que um casal de artistas muito famoso estava concorrendo pra alguma coisa muito importante, só que um contra o outro. E eu, Vitor e Thiago conhecíamos os dois e estávamos torcendo para o homem.
Depois de um evento no qual foi um pra cada lado, o Thiago e eu voltamos de helicóptero com ele, e o Vitor ia aparecer aonde a gente trabalhava depois, uma espécie de 2001.
Então o Thiago quis fazer uma pegadinha e fingir que o candidato tinha morrido num acidente. Em pouco tempo a gente imprimiu um jornal, combinou com umas pessoas pras quais o Vitor poderia ligar.
E quando ele chegou na loja um pouco mais cedo que o esperado, eu tive que me jogar no chão pra fingir que eu tava chorando, porque na verdade eu estava rindo alto.

Não só ele acreditou como o plano foi dando inteiro certo. Ele ligou pras pessoas, pegou o jornal.
Acho que o candidato mesmo nem sabia.

Depois de um tempo o Thiago combinou comigo de contarmos que era pegadinha. Era pra eu escrever uma palavra no chão, algo como "maya", e ele ia saber.
Ma joguei no chão de novo, escrevi e comecei a rir. E o Vitor também.

E ficou tudo bem,

Nenhum comentário: