sonho do tesouro no shopping

Sonhei que vi um episódio de uma série de comédia no qual uma mulher estava querendo achar um pacote que foi enterrado num shopping há uns 100 anos atrás, segundo uma lenda. 
Mas como não explicava a lenda na série, fui pesquisar pra ver se era verdade e achei um vídeo no youtube sobre. Era apresentado pela Jennifer Garner, e abria com uma cena de câmera no chão do shopping, e os pés dela entravam em quadro andando. Ela dizia que era a única imagem que podia divulgar do local.
Depois ela, em um cenário, explicou a lenda com fotos antigas. 
Na primeira tinha o seu madruga numa construção, com uma pá. Ele tinha enterrado um pacote num lugar que virou um shopping. E virou uma lenda porque ninguém nunca soube pra quem era ou o que era. 
E eu vendo aquele vídeo soube que era pra mim, tipo Código DaVinci.
Fui eu no shopping procurar então, com ajuda do Mário e da Fernanda.
A gente até tinha umas picaretas, mas tava com vergonha de quebrar qualquer coisa sem ter certeza. 
A Fernanda na verdade já estava lá antes de mim, investigando a direção pra qual as rosas das roseiras do átrio estavam apontando. Mas ela não teve a visão geral de perceber que todas apontavam pro centro. Ficou analisando uma por uma.
Eu peguei o primeiro frame do vídeo e desvendei a loja que estava ao fundo., de molduras pra espelho e quadro.
E com isso descobri que estavamos no andar errado.
A loja, no frame, tinha o nome do dono em revelo dourado, e quando a gente achou a loja, viu que o nome tinha mudado.
Achei o ponto do chão exato em que a cena tinha sido filmada.
E acordei.

Nenhum comentário: