dia bom

Hoje eu tive uma aula de canto muito boa, a primeira depois do workshop. A primeira sem música também, só exercício.
Depois fui na galeria pegar minhas camisetas, e fiquei vendo uma orquestra chamada Ôncolo Tim Maia 70 enquanto esperava.

Assisti o último episódio de Sense8 com o Mário, e fomos no Si Señor almojantar.
Obrigada Netflix por usar como thumb a última cena (Y)


















Depois dormi das 19h até 1h30, e acordei para irmos no Madame Satã, dançar um synth com a minha camiseta nova.

Estava lindo, espaçoso sem estar vazio e funcional, como sempre. Como eu gosto do Madame, é uma experiência.
Eu quase chorei com um cara fantasiado de espantalho assombrado que estava dando susto nas pessoas escondido na porta da pista, gritando "pula fogueira iá iá" meio soturnamente.
Eu não chorei, mas eu gritei.
O Mário viu um gato preto passando no andar de cima. É muita personalidade.

Nenhum comentário: