inferno astral

Meu inferno astral costumava ser a época em que anunciavam os line ups do Terra e dos festivais do ano, que eram no segundo semestre.
Agora o mercado de show foi pra um lado e eu pro outro, esse é o segundo ano em seguida em que eu espero os anúncios do line up da comic con.

Estava pensando ontem, tentando dormir na maior adrenalina. Se tem uma coisa que me deixa assim são line ups de evento.

Sabe aquele lugar dentro da gente, o "no fundo" onde a gente quer as coisas de verdade?
O meu tem 10 cm de profundidade. Eu sinto o que eu quero de verdade como o fundo da piscina inflável que a gente teve em casa no verão.

E nisso eu estava pensando enquanto assistia ao episódio de orange is the new black no qual a Dayanara fica sondando a Piper pra decidir se crescer com dinheiro é bom. Ela quer ouvir que sim e a Piper quer dizer que depende, e fica uma conversa de louco.
A Piper menciona um estudo que levantou que dinheiro só trás felicidade até 75 mil dólares por ano.

Nenhum comentário: