fotolog - loja de brinquedos do Butantã


"Jogos Mortais 3", do caralho. Mas é pra iniciados.
Se você gostou do 1 e do 2, vê. Senão, não.
Acho que isso cobre a resenha de hoje.

Mas enquanto eu esperava a sessão, fui na loja de brinquedos do Butantã, gosto de ver como andam as coisas hoje em dia.
Fui direto pras Barbies, melhor base de comparação, porque "na minha época..." Barbie era só Barbie. Bom, elas tão lá ainda, vale ressaltar que a Barbie Fashion Fever tem as piores roupas que eu já vi na loira!
Tinha até uma Barbie da Ariel, a Pequena Sereia.

Você não tinha raiva de que os bonecos NUNCA se pareciam com os desenhos originais???

Tão pra clonar o ser humano mas bonecos de desenhos animados ainda são toscos, ou seja, seu filho ainda vai brincar com um Rebelde genérico.
Jogos de tabuleiro :) !
Tão caros pra caramba :( !
Quem compra isso?? Um War, que já é um saco, por R$80,00... ou um Scotland Yard, melhor board de todos os tempos, por R$49,00... tsc tsc.
Sodoku de tabuleiro por R$70,00? Sai no jornal todo dia!
O prêmio de melhoria vai pro Fisher Price, cujos bonequinhos agora tem braço, Arca de Noé e Presépio. "Na minha época..." eram pinos cilíndricos com cabeças.
Forte Apache ainda tá lá, check.
Bonecos, bonecas, carrinhos, apetrechos de princesa, quebra cabeças, nenêm, check.

Isso não é uma loja de brinquedos, é um cemitério dos anos 90.

Cadê os action figure de animes, os jogos de videogame, as capinhas de celular?
Rebelde tem, claro! Mas é pogoball (go go ball agora), jump ball (pula pula antigo).
Mas a prova final, aquele brinquedo que foi pra lá morrer junto com o resto da manada, que se alguém comprar um eu compro dois...
MELÔCOTON!!!!

***

vitortuga disse em 08/11/06 21:23 …

É a sua filha? Gostei dela.


Fran disse em 10/11/06 09:15 …

Putz, relembrei vários brinquedos da infância agora. Mas eu não tenho a sua coragem de entrar numa loja de brinquedos. Acho melancólico, fico com vontade do tempo voltar. Aquela coisa: eu era feliz com meu relógio Champion 7 pulseiras e não sabia. Abração e continue escrevendo. Voltarei.


rodolfox disse em 12/11/06 08:25 …

eu tinha escrito um textão mas essa merda de fotolog num deixa mais de 1500

eu ficava putasso tambem com os bunecos nada parecidos
eu era sozinho pra caralho e brincava muito sozinho de guerrinha com os bunecos
barbie são verdadeiras formadoras de opnião tome cuidado com elas.

quero que minha mulecada brinque jogue a bola na janela do vizinho, e fico pirando de como vai ser o entretenimento eletronica dessa criançada É MO DOIDERA.

beijos mulher


eu em 2008

eu acho que eu vi jogos mortais 2, 3 e 4 no shopping Butantã

(e devo ter entrado naquela loja em todos esses anos)

Nenhum comentário: