fotolog - o grande truque


"O Grande Truque" (The Prestige, 2006, Nolan Brothers)

Vou contar um segredo:
-a última coisa a que V de Vingança me inspira é vingança-


...mas esse filme...


Sem ter que me adentrar muito na teoria sobre os Wachowski e os Nolan, a única coisa me impedindo de dizer que esse é o melhor filme do ano é lembrar que há uns 6 meses atrás eu também não conseguia sair do cinema quando vi a grande vendetta.

Faz assim, vai ver.
Não, sério.
Mas vai e se entrega, faz amor com o filme! É coisa Nolan, e quando um Nolan pergunta se queremos ser enganados, todos se dão as mãos e gritam numa só voz: Siiiiiiiim
E vai sozinho, porque sempre tem um "mané sexto sentido" que vai ficar querendo descobrir coisas antes da hora.
(e ir sozinho garante que aquele amigão seu não vai se revelar justo nesse filme)

Quem for comigo a segunda vez não vai ter que agüentar eu gritando ´caralho!´ e pulando da cadeira.

***

eu em 2008
ahhh, eu nem tenho o filme do ano de 2008 ainda :(

eu em 2010
o grande truque é de 2006??? por isso que eu não lembrava de nada quando vi semana passada

Nenhum comentário: