fotolog - st elmo´s fire e casamento


St. Elmo´s fire, quem sacar a piada ganha um doce


Então eu vi "O primeiro ano do resto de nossas vidas" no fds, parte do festival "dvds legais que podem ser retirados da biblioteca da eca".
É aquela coisa, né? 1985, brat pack, teens recém formados da escola buscando seus verdadeiros eus, party e rock and roll x carreira e casamento.
casamento?
Tem uma frase que vale o filme inteiro. Judd Nelson está desesperado para casar com Molly Ringwald e Andrew Mcarthy solta: "casamento é algo inventado por pessoas que não passavam dos 20 anos porque tinham que fugir dos dinossauros".
E não é, guardadas as inúmeras proporções?

Eu comecei a trabalhar numa empresa de foto e vídeo, montando álbuns como free lancer, e na primeira semana me passou pela cabeça "será que eu devo contar que sou alheia a esse tipo de união" ?
Não precisei, depois de uma semana trabalhando só com mulheres, imaginem o nível "cabelereiro" dos papos da tarde!

Sábado eis que eu fui num casamento, queria a festa, pulava fácil a cerimônia. Será que alguém ali faz questão de esperar uma hora e meia de noiva, pra não enxergar meia hora de cerimônia, que somadas dão 2 horas de chão de paralelepípedo no qual nenhum salto sustentava mulher nenhuma???

Eu posso até não casar, mas gosto muito do casamento dos outros, me dão festas legais e me pagam.

***

fransueldes@yahoo.com.br disse em 27/11/06 15:00 …

Nossa, que coincidência. No sábado também fui a uma festa de casamento. Mas era só a festa, sem cerimônia. Então fui de calça jeans e camiseta. O problema é que na festa tinha até uísque 12 anos e eu estava numa ressaca daquelas que você sente vontade de vomitar só de sentir o cheiro da bebida. Tudo bem da próxima vez eu não beberei em vésperas de casamento.


eu em 2008

posso dizer hoje que sou contra esse tipo de gasto.

e se tem uma coisa que eu pulava fácil, era esse casamento da vizinha...

mas anemia tem um efeito incrível de apagar coisas da minha cabeça

Nenhum comentário: