Indiana Jones

Na falta do Arquivo X ser decente (ou até de Sex and the City não ser o filme do ano),
Indiana Jones já tem lugar garantido!
Aliás, quanto aos filmes de ET, vai ser difícil bater esse!
O raio do filme não menciona a palavra alien uma vez sequer!
Mas eles tão lá, desde o começo
(então não tô contando o final, tá?)

O filme começa, eu cronometrando quanto tempo eu tenho de vantagem sobre o povo por descobrir já no grande portão "51" do galpão que só podem ser ETs ali
(área 51, people!)
Não muita.

Aí vc pensa "um filme de Indiana Jones sobre ET? Assim, desde o começo??"
E George Lucas te diz: "tá com medo?"

Ele não. Faz o quer.
Também, deve ser o último dele, enão aproveitou pra entuxar a continuação revival de American Graffiti.
(Forte)

Indiana Jones não sabe o que fazer direito no meio dos carros, das paqueras e dos rachas.
(e o menino molha o pente na Coca! Eu vi!)

Mas quando o negócio vai pra exploração, ele tá em casa.
Sério, esse é um revival muito sério, porque não tem cara de revival!
Podia ser realmente uma continuação, se a gente não vivesse em um mundo em que 2001 não tivesse esperando pra ser refilmado.

Mas foda-se, a arca perdida tá lá achada no galpão tb, tem caveira respirando que nem o Darth Vader, foto do Sean Connery, música do John Williams, final igual ao do jogo...
(né?)
Mesmo assim, é um clássico, como não se vê mais por aí.
De verdade.
De coração.

E naquela sala bizarra (tb no começo) em que interrogam ele por ter ajudado os russos a achar o ETzinho?
Só de ver o Janitor do Scrubs de FBI dá vontade de avisar ele que ele tá fingindo, pq ele é doido e nunca limpa o hospital, mas adora se fazer de médico.

Pior que esse cara do Scrubs, só se aparecesse alguém do Lost lá...

Opa!

Se eu fosse o Alan Dale... com aquela cara de Widmore... não saia de casa até 2010!
"Não Indy! Ele vai usar vc pra conseguir achar a ilha!"
Gente.

Depois do "Jack do Lost" no Speed Racer,
só falta a gente começar a ver o Michael Emerson/Ben nos filmes por aí.
Já pensou, ele tipo um pai de família num filme tipo Beethoven?
"minha filha não significa nada pra mim, ela nem é minha, eu a roubei de uma mulher louca, pode matar ela Beethoven!"

Nenhum comentário: